Resumo das Revistas Avianca, Azul, Gol e Vamos/LATAM – Setembro/2017

No mês de setembro, as revistas nacionais das companhias aéreas Avianca, Azul, Gol e Vamos/LATAM trazem como destaques Fortaleza e Santiago na Avianca em Revista, a Ilha de Boipeba na Azul Magazine, Recife, Pantanal e Roma (Itália) são matérias na Revista Gol e a nova atração da Disney Avatar é a matéria de capa da Revista Vamos/LATAM.

Algumas matérias com diferentes visões sobre as mesmas cidades tornam bastante interessantes a leitura de “Monti che te fa bene!” (Revista Gol) que mostra o lado menos turístico de Roma: o bairro Monti com diversas lojas modernas, restaurantes e bares cercados de jovens. Já “Cidade Eterna” (Azul Magazine) mostra o trabalho fotográfico de Alexandre Avilla, que fotografou a arquitetura e o cotidiano das pessoas que que vivem em Roma.

Já “#fds: Fortaleza em família.” (Revista Gol) mostra uma visão família curtindo um final de semana em Fortaleza, enquanto “Fortaleza: descobertas gastronômicas e culturais na capital e cena paradisíaca em Cumbuco.” (Avianca em Revista) traz uma visão mais aprofundada, passando pela gastronomia, cultura e vida noturna.

Por fim, o Chile está presente em duas matérias: “Santiago: novos museus, bares e galerias de arte na cidade rodeada pelas montanhas andinas.” (Avianca em Revista) e “Na estrada: Torres Del Paine. Exploramos a Pantagônia chilena na companhia do navegador Amyr Link.” (Revista Vamos/LATAM).

Aproveite também e leia “Seis lugares românticos para passar a lua de mel” (Revista Vamos/LATAM).

A seguir, o índice das matérias publicadas em cada revista.

Avianca em Revista – Avianca

Edição 86: http://aviancaemrevista.com.br/

  • Fortaleza: descobertas gastronômicas e culturais na capital e cena paradisíaca em Cumbuco.
  • Santiago: novos museus, bares e galerias de arte na cidade rodeada pelas mntanhas andinas.

Azul Magazine – Azul

Edição 53: http://www.azulmagazinedigital.com.br/anim-ed53/

  • Arquipélago dos sonhos: com geografia privilegiada e natureza exuberante, Boipeba e Morro de São Paulo, na Bahia, oferecem opções para diferentes tipos de turistas: os que procuram se desligar do cotidiano e aqueles que buscam agitação.
  • Gigante pela própria natureza: a pequena Cambará do Sul (rs) guarda um dos mais impactantes e belos conjuntos de cânions do país, de onde despencam cachoeiras caudalosas de águas cristalinas.
  • Cidade Eterna: descendente de italianos, o fotógrafo paulistano alexandre avilla revisitou suas origens em julho de 2016, quando passou uma temporada no país europeu fazendo turismo e registrando imagens. em Roma, ele clicou a arquitetura, o povo e cenas cotidianas que revelam traços de um passado glorioso.
  • Música e arte na Serra Mineira: famosa pelas igrejas, pelo casario histórico e pela farta gastronomia, a charmosa Tiradentes recebe este mês o mimo festival, com shows e concertos gratuitos.
  • Entre Livros: seja para se perder nos corredores, sentir o cheiro de livros antigos ou admirar seus imponentes projetos arquitetônicos, estas cinco bibliotecas valem a visita e impressionam por sua beleza e magnitude.

Revista Gol – Gol

Revista: https://www.voegol.com.br/pt/servicos/revista-gol

  • Olho da rua: comida e cultura em Belo Horizonte.
  • Roteiro: centros culturais para visitar pelo mundo.
  • Explore: roteiro gastronômico no Pantanal.
  • Oktoberfest: festival de cervejas invade São Paulo.
  • #fds: Fortaleza em família.
  • Monti che te fa bene! o lado menos turístico de Roma.
  • Laboratório de ideias: a cena criativa de Recife.

Revista Vamos – LATAM

Revista: https://issuu.com/spafax/docs/vamos_latam_septiembre_2017_web

  • TIC-TAC João Pessoa. três dias no nordeste brasileiro: um passeio repleto de história, misticismo e, claro, muitas praias!
  • Na estrada: Orlando. Shows, brinquedos e o mundo de Avatar: tem novidade na Disney. Conheça as atrações inauguradas em 2017.
  • Na estrada: Torres Del Paine. Exploramos a Pantagônia chilena na companhia do navegador Amyr Link.
  • Ensaio: Iquitos. A natureza da cidade considerada a porta de entrada da Amazônia peruana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s